55 (11) 96346-3865

©2019 by Cecilia Borelli Arte Educação e Natureza.. Proudly created with Wix.com

 
Buscar
  • Cecilia Borelli

Ele tem 9 anos e dedica-se a cultivar alimentos e construir casas para os sem-teto


Um exemplo: quando Hailey Fort tinha 5 anos e caminhava com a mãe pelas ruas de Washington, um mendigo chamou sua atenção e perguntou à mãe se ela poderia ajudá-lo.


Sua mãe comprou um almoço, eles deram a ela, e esse simples gesto mudou sua vida para sempre.


Desde então, a menina ajuda os necessitados há quatro anos, construindo abrigos com a ajuda de sua mãe e cultivando alimentos para eles.


Hoje, Hailey produz uma grande variedade de frutas e legumes, que totalizam cerca de 100 quilos de alimentos para doar anualmente àqueles que mais precisam.


Hailey é responsável por receber doações do estilo de escovas de dentes e cobertores para essas pessoas, além de construir pequenos abrigos onde eles podem ser instalados temporariamente e para suportar o frio do inverno.


Para este ano, estima-se que Hailey atingirá seu objetivo: cultivar cerca de 120 quilos de alimentos, construir 12 abrigos, coletar 1.500 produtos de higiene pessoal e feminina e reunir 100 capas que ele dedicará inteiramente à sua causa.


O site “Hailey's harvest” foi criado recentemente com a intenção de angariar fundos. A jovem também lançou uma campanha no GoFundMe, para a qual qualquer pessoa que queira entrar pode participar.







Fonte: https://intriper.com/tiene-9-anos-y-se-dedica-a-cultivar-alimentos-para-personas-sin-hogar/




0 visualização